1º Encontro Ibérico Raia Business no Fundão

Negócios de cada um dos lados da fronteira encontram-se no `»Raia Business, Cultura e Negócios», o primeiro encontro ibérico promovido pela Câmara de Comércio da Região das Beiras.

O 1º Encontro Ibérico Raia Business arranca o dia 3 de dezembro no Fundão e prolonga-se até o dia 5.

A iniciativa conta com a presença de agentes lusos e espanhóis, representantes de negócios locais e regionais (das regiões Centro de Portugal e Castela e Leão, entre outros). Destaca-se os debates intitulados “Uma Raia de Oportunidades”; “Como atrair investimento e talento para o Interior”; “A cooperação transfronteiriça na valorização dos recursos endógenos”; ou “A Centralidade ibérica — um caminho para os territórios de baixa densidade e património cultural”.

À margem do encontro, ha ainda espaço para um mercado de Natal que serve de montra para os produtos típicos das regiões.

Trata-se de um evento realizado em parceria com a Territórios do Côa, a Territórios Criativos e a Câmara de Comércio de Cáceres. Com a participação da Eurocidade «Puerta de Europa» integradas pelos municípios de Almeida e Vilar Formoso (Portugal), e Fuentes de Oñoro e Ciudad Rodrigo (Salamanca, Espanha).

IMAGEM: beira.pt

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Noticias Relacionadas

Un proyecto de

Un proyecto de

Categorías

Recibe por email las novedades

Loading